Conteúdo

GUIA DE DÚVIDAS

Olá! Esperamos que você e sua família estejam com muita saúde, estamos morrendo de saudades de você.

1. Fiz o meu pedido mas não recebi meu voucher.
     Não se preocupe o seu pedido feito aqui na nossa lojinha online desde que esteja com o status de PAGO será o seu voucher.


2. O que preciso para utilizar meu voucher ?
     Para utilizar basta apresentar seu número de pedido junto a um documento oficial com foto(EX: CNH, Identidade) na recepção da loja escolhida.

3. Outra pessoa pode utilizar o voucher que está em meu nome ?
    SIM, será necessário apenas que você escreve no pedido a autorização para outra pessoa utilizar e assine ao final, precisa também enviar cópia do seu documento de identificação.

4. Comprei mais de um benefício no mesmo pedido, preciso consumir todos no mesmo dia ?
    NÃO, você poderá consumir os itens adquiridos da forma mais conveniente para você.

5. Ficou alguma dúvida ?
    Entre em contato conosco através do WhatsApp do Bowling (92)9.8400.7744 se preferir podes também ligar.

CONTADOS
Unidade Adrianópolis - (92) 3631-0036 / 9.8137.9168
Unidade Studio 5 - (92) 3613-2591 / 9.8137.9169
Unidade Sumaúma - (92) 3304-4956 / 9.8137.9167

Sobre a loja

Iniciativa do Amazon Bowling diante da pandemia do COVID19 para gerar receita e manter seus funcionários e suas estruturas. São horas de boliche e sinuca, salgados e pacotes de aniversários com preços SUPER ESPECIAIS. #Isso tudo vai passar #quero diversão Após a reabertura estaremos funcionando seguindo as regras e boas práticas de convivência

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

AG PROMOCOES E EVENTOS LTDA - CNPJ: 04.725.250/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2020